Desafio Bem da Moda

Venha saber um pouco mais sobre o Desafio do Bem da Moda.
O lucro das arrecadações do Bem da Moda será direcionado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que atua para oferecer às crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura, com qualidade de vida, e atende anualmente mais de 4.000 pacientes, em sua maioria, casos de alta complexidade da doença.
Participando do Desafio do Bem da Moda você também apoia o movimento slow fashion, que preza pela diversidade e consciência socioambiental dentro da indústria da moda, além de possibilitar uma ressignificação das roupas vendidas no brechó. Que tal fazer a diferença doando suas peças paradas no guarda-roupa? É só se inscrever, conferir o regulamento e participar!

A competição tem como objetivo arrecadar a maior quantidade de doações de roupas, sapatos e acessórios novos, seminovos e usados (em boas condições) para vender no nosso brechó que acontecerá na Semana do Bem da Moda, cujo lucro será revertido diretamente para o GRAACC.

A coleta será feita do dia 26/4 a 7/5 no Campus da ESPM SP (R. Doutor Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana CEP: 04018-010.

Ao final, os grupos que tiverem uma maior pontuação no Desafio, ganharão prêmios inéditos que divulgaremos em breve! As peças serão contabilizadas a partir do regulamento, ao qual você pode conferir a partir do link em nossa biografia!


Para se inscrever basta acessar o link a baixo e preencher o formulário até dia 23/04. Serão formadas equipes de 4 a 5 participantes, e caso se inscreva sozinho, o colocaremos em algum grupo. Mesmo não sendo de São Paulo você pode participar, é só checar o regulamento!

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2E5tA-2PZ2aKk6XQ7ATP16o9IvDeEVBWUku8Ov3X0bmZZZw/viewform

Por fim, e muito importante, o prêmios pra esquipes que ocuparem o pódio do Desafio do bem da Moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *