Educação em pauta

Educação em pauta

É inegável a importância do papel do professor em qualquer sociedade. Diante disso, como maneira de não só desenvolver o debate acerca da figura do professor, como também entender o que é, de fato, ser professor, entre outras questões e questionamentos, os programas educacionais: Profissão Social e Diplomata Social, conjuntamente com a equipe de Relacionamento Institucional, idealizaram a segunda edição do Educação em Pauta: o professor como estruturante na sociedade! 
Foram realizadas três lives e uma roda de conversa com convidados profissionais da área para trazerem suas perspectivas sobre o cenário educacional em diferentes perspectivas.
Dia 13/10 (Terça-feira) – Live no Instagram do @profissaosocial com Crislei de Custódio sobre: “As diferenças entre os desafios vividos pelos professores de escolas particulares e públicas”.
Dia 14/10 (Quarta-feira) – Live no Instagram do @socialdiplomata com Guilherme Praça sobre: “Como podemos valorizar a profissão do professor em busca da educação de qualidade?”.
Dia 15/10 (Quinta-feira) – Roda de conversa no Zoom (ID: 875 2509 2026) com Ricardo Marcílio e Thiago Andrade sobre “O que é ser professor?”.
Dia 16/10 (Sexta-feira) – Live no Instagram da @espmsocial com ADID sobre “Quais os impactos dos professores dentro de uma organização?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *