Processo Seletivo – Aluno

As inscrições do Processo Seletivo para o período de 2022.2 foram encerradas.

 Fique atento para as datas de inscrição do próximo semestre!

Sobre o Processo Seletivo

O ciclo de renovação de pessoal da ESPM Social é semestral, Ingressam na agência aproximadamente 35 novos voluntários no lugar daqueles que cumpriram o seu ciclo de realizações.

Para garantir o profissionalismo requerido pelo processo seletivo, a equipe de RH mobilizou esforços para receber treinamento da Cia de Talentos, empresa especialista em recrutamento.

Como funciona?

O nosso processo seletivo terá 3 fases: prova, dinâmica e entrevista. Todas as etapas serão realizadas de presencial. As salas e horários das provas serão enviadas aos participantes previamente.

1 – Primeiro acontece uma prova com questões objetivas e dissertativas envolvendo conteúdos de português, lógica, atualidades, conhecimento geral e marketing – adaptado para o seu semestre – além de uma redação. 

2 – Na segunda fase, ocorre a dinâmica em grupo.

3 – Na terceira e última fase, há uma entrevista com membros da equipe de Recursos Humanos e da equipe de gestão.

4 – Os candidatos não aprovados podem solicitar um feedback de seu desempenho no processo seletivo a partir de seu término, através de um formulário que é divulgado nas redes sociais da ESPM Social

Para os aprovados:

Após a aprovação no processo seletivo, os novos voluntários serão alocados a uma equipe em que trabalharão até o fim do semestre. 

Veja todas as equipes que compõem a ESPM Social na aba “Departamentos”

Todo fim de semestre, os alunos que se interessarem em continuar na ESPM Social participam do processo de sucessão de equipes: uma conversa não eliminatória com a gestão para definir qual a melhor equipe para o membro integrar no semestre seguinte.

O voluntário que se interessar em compor a gestão pode ainda participar do processo de sucessão de gestão. Para isso, deve preparar e apresentar um projeto de gestão da equipe que desejar.