ESPM Social São Paulo

Em São Paulo, a ESPM Social é liderada por um coordenador docente (prof. Fred Lucio), responsável imediato pela gestão geral da agência, que responde diretamente à Diretoria de Operações Acadêmicas (profa. Flávia Flamínio).

Para o desenvolvimento de seus projetos, a Agência está estruturada em um Colegiado Executivo formado pela Coordenação Docente, pela Gestão Executiva e pela Coordenadoria de Projetos Especiais.

Colegiado Executivo

É a instância máxima da ESPM Social, responsável pela concepção, execução e prestação de contas ação e projetos da Agência Experimental.

Coordenação Docente

Responsável pela condução da agência, aprovação das ações e projetos e pelo relacionamento com as instâncias acadêmicas e institucionais da ESPM.

Gestão Executiva

Responsável pela gestão operacional discente da Agência. É composta por cinco gestores: Consultoria, Projetos, Comunicação, Relacionamento Institucional e RH/Administrativo Financeiro.

Coordenadoria de Projetos Especiais

Responsável pela gestão operacional e execução dos projetos concebidos por departamentos da ESPM. É composta pelos cinco coordenadores das equipes: Programa Educacional Profissão Social (do curso de PP), Programa Educacional Diplomata Social (do Curso de RI), Grupo de Pesquisa Social (do CEDS), ESPM +Sustentável (do CEDS) e o Bem da Moda (projeto bienal).